domingo, 5 de maio de 2013

Promises with stopped music

"Os estados emotivos dependem da música que se tem nos ouvidos."

    Talvez tenhamos deixado de ouvir a mesma música. Talvez o crescer nos tenha feito olhar para a vida de outro modo. Provavelmente foi isso que nos afastou. Foi isso que te fez ir por um caminho que não é o meu e que eu não quero para mim.
   Olho para trás e dou por mim a perguntar-me onde estará o meu melhor amigo, aquele que disse que estaria comigo até sermos muito velhinhos. Não o encontro. Dissipou-se. Perdeste a tua essência, aquilo que te tornava único.
   Queria-te de volta! Mesmo que isso me trouxesse problemas, dores de cabeça e ciúmes. Fazes-me muita falta. E custa ver que já não me ouves. Custa ver ao que isso te levou.
   Disseste que a nossa amizade era para sempre, que aceitarias sempre a minha mão e que terias sempre a tua pronta a acolher a minha ajuda. Mas a vida... a vida encarregou-se de nos mostrar o quanto as promessas são vãs e a dança muda conforme a música.

Sem comentários: