domingo, 8 de setembro de 2013

Entrei.

E depois de saber o resultado de ontem e de contar às pessoas importantes, o meu telemóvel teve o privilégio de receber isto:


   Sim, ainda me faltam seis anos para isto mas espero conseguir chegar até lá! Espero que por esse lado as coisas tenham corrido tão bem como deste e que não estejam tão abismados como eu por esta queda (surreal) das médias dos últimos colocados em grande parte dos cursos.
   Parte da minha felicidade parte do facto de a maioria dos meus amigos terem entrado quase todos na primeira opção e de todos estarem super felizes com estas colocações. Nunca pensei que isto fosse correr tão bem! :)

E agora: Coimbra espera-me! ;)

3 comentários:

Briana disse...

parabens :)

Ju. disse...

Medicina em Coimbra? Oh, devias vir para o Porto! :( Mas bem, muitos parabéns!!! Ainda vamos ser colegas! :b
Beijinho*

Anónimo disse...

Xiiii, venho muito atrasada mas só agora tive tempo de pôr as leituras em dia e fiquei a saber das novidades...
Muitos parabéns :D Espero que estejas a gostar do curso e diverte-te por Coimbra :)
Beijinhos!