sábado, 23 de março de 2013

I'm back.

   Estou de volta só para provar que o estigma das viagens de finalistas nem sempre é verdadeiro e que esta pode muito bem ser a melhor semana da vossa vida sem ser necessário recorrer a extremos.
   Posso dizer que me diverti (muito!!), que dancei (muito!!), que passeei (muito!!), que fui à praia (muito!!). Ouvi muito boa música (outras vezes a parte do 'boa' não se aplicava tanto assim), namorei e passei uma semana incrível com os meus amigos.
   O melhor? Não precisei de me embebedar ou de me pedrar toda para isso. É muito provável que perguntem a alguém como foi Calpe e que a resposta seja: 'O paraíso!' ou 'Calpe foi a loucura, foi a melhor semana da minha vida!', sem sequer se lembrarem de metade! Não digo que não bebi. Bebi, é verdade. Mas tudo com moderação e sem pisar demasiado os limites.
   Só pelo descanso que me proporcionou já valeu a pena. Agora? Agora é aproveitar as baterias recarregadas para enfrentar o que aí vem. E não vai ser pêra doce!


1 comentário:

Ju. disse...

Ai não vai, não! Ainda bem que te divertiste, fico mesmo feliz por ti! (:
Beijinho*