quarta-feira, 27 de março de 2013

Reading #5

 (alguém me fez recordar um livro/mensagem muito importante para mim e,
ao rever o filme, voltei a ter ciscos nos olhos! :p)





"- Las cosas se han puesto muy difíciles para nosotros. Me encantaría estar muy lejos contigo, sin que hubiera más problemas, sin mis padres, sin todos estos líos, en un lugar tranquilo, fuera del tiempo. 
- No te preocupes. Yo sé adónde podemos ir, nadie nos molestará. Hemos estado ya muchas veces, basta quererlo. 
- ¿Adónde? 
- Tres metros sobre el cielo, donde viven los enamorados."
Tre metri sopra il cielo, 
com algo que poderia ter sido escrito por mim. 

5 comentários:

Isa disse...

adoro o filme, é qualquer coisa de maravilhoso! (:

Isa disse...

ah não, o Italino não vi :o não fazia a minima ideia que o Italiano é o filme original, mas vi o espanhol! é lindo (:

Isa disse...

tens razão, o primeiro amor é o primeiro (:

Ju. disse...

Esta mensagem é mesmo qualquer coisa de espetacular...
Beijinho*

Lani disse...

Esse livro! Tenho de ver o filme, ainda não vi :) *