terça-feira, 30 de abril de 2013

O que se quebra...

   E o que se quebra? Como se recupera? Como se recupera a parte mágica que unia duas pessoas e que acabou, devastadoramente, por ruir? Como trazer de volta essa ligação que, apesar de forte, não resistiu às intempéries?
   Pergunto-me como será agora... O meu amor tremeu, desencaixou-se e não sei bem como reposicioná-lo. Quero que volte ao fulgor de outrora, que o supere até. E querer é poder, certo? Então... porque simplesmente não acontece?

2013 - 04 - 19

3 comentários:

Anónimo disse...

Identifico-me imenso com o teu post... E já faz tempo que tento encontrar a solução.

Isa disse...

A verdade é que quando as coisas quebram nem sempre depois as coisas voltam a ser como dantes. Eu acredito que com esforço dos dois lados e compreensão seja possível, basta tentares (:

Isa disse...

R: exato, é normal. Mas tenho a certeza que as respostas que necessitas vão chegar :)