quarta-feira, 3 de abril de 2013

7ª arte #7

   E este foi, definitivamente, o fim de um ciclo. Algo que me foi muito querido durante muito tempo, que marcou a minha adolescência num período crítico.
   Ainda que o amor se tenha (drasticamente) atenuado, quase extinguido, não deixará nunca de ser um marco, será algo que contarei aos meus filhos e netos, provavelmente.
    Sei que o final já se deu há algum tempo mas só agora consegui ver o fim de tudo. E saber que é o fim traz sempre consigo uma certa nostalgia, mesmo que as coisas já não fossem iguais há muito tempo.
   De qualquer forma, obrigada. Obrigada por todo o tempo que empenhei em prol de uma causa, de um fanatismo de tamanho até então desconhecido. As fases da nossa vida podem até envergonhar-nos, podemos até desejar apagá-las, mas a sua existência terá sempre uma razão de ser e, por isso, serão sempre recordadas.
    Como me aconteceu com esta cena. Tantas memórias em 6 minutos de imagens e sons que me foram tão queridos. Este foi, definitivamente, o fim de um ciclo. Ficarão aos lembranças.

"Breaking Dawn, part II", Twilight Saga
classificação IMDb - 5,7 / 10


"And then we continued blissufully into this small but perfect piece of our forever."

1 comentário:

Nea* disse...

Eu adorei!

Novo link do blog Never give Up: http://welcometongu.blogspot.pt/
Se quiseres receber as actualizações no feed tens de clicar em seguir outra vez*