segunda-feira, 1 de julho de 2013

My life. Read again: MY life.

   A pressão dos últimos meses deixa-me atarantada. No mínimo, faz-me ter ainda menos vontade de decidir. Faz-me perceber que ultimamente não vivia, apenas vegetava. Orbitava em torno das exigências dos outros, das suas imposições.
   Mas agora... agora digo NÃO! Quem decide sou eu. Eu escolho. Eu arco com as consequências. Eu reflito. Eu saberei o que me faz feliz. E se, na eventualidade, não souber, paciência. Não me arrependerei e apenas voltarei atrás e remendarei o erro.
   Minha vida. Minhas escolhas. Alguém devia, seriamente, dizer-lhe isto.

 

"Tenho passado estes últimos meses a passar estes últimos meses. Mais nada, e uma muralha de tédio com cacos de raiva em cima."   
Cartas de Fernando Pessoa a Armando Côrtes-Rodrigues

1 comentário:

Ju. disse...

Decide por ti e não ouças os outros! Também tenho aprendido a lidar com isso!
Beijinho*