sábado, 21 de julho de 2012

Happy 21!

    Hoje é o teu dia!
   Infelizmente, já não estás cá para festejares o teu aniversário connosco! O que seria um dia de enorme alegria e felicidade, tornou-se um dia de recordações, tristezas e memórias perdidas... É agora um dia de lembranças, de voltar ao passado, àquele tempo em que ainda te tinhamos connosco e pensávamos que a tua presença estava garantida...
   Enganámo-nos... A tua presença nunca esteve garantida! Esteve sempre por um fio, e não fomos capazes de perceber isso! E foste embora, quiseste deixar este mundo e não pudémos fazer nada para o impedir!
   Hoje, no dia dos teus 21 anos, a coisa que mais me dá lástima é saber que nunca, jamais, te disse: "És importante para mim! Só quero ver-te feliz! És o irmão mais velho que nunca tive! Amo-te! Espero que estejas comigo sempre!". Tenho pena de nunca to ter dito e magoa-me pensar que partiste sem o saber, sem nunca o teres ouvido da minha boca!
   E as recordações, ou a dor nem sei bem, fazem-me sentir saudades! Saudades dos tempos em que não te podia dar dois beijos sem que me fizesses cócegas que me faziam fazer figuras tristes; dos tempos em que podia falar contigo; do teu sorriso, sempre pronto a mostrar-se; saudades dos tempos em que estavas aqui e a tua presença era como um dado adquirido. 




Sem comentários: