terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A grande velocidade.

   Eu não sei depender das pessoas... Não sei mesmo! E não gosto que me recriminem por isso!
   Há certos traços da nossa personalidade que não podemos, simplesmente, evitar. São-nos intrínsecos, não os podemos ocultar ou suprimir só porque sim.
   Gosto das coisas bem feitas. Gosto de fazer as coisas bem feitas. E gosto que os outros as façam também. Pelo menos quando isso me afeta também. Gosto, pelo menos, que as pessoas tentem fazer o seu melhor. Será que não percebem que a sua falta de esforço afetará uma outra pessoa direta e negativamente? Eu não me queixo só porque sim. Vivemos em sociedade. Talvez fosse tempo de deixarmos de pensar no nosso umbigo.
   Eu não sei depender das pessoas. Não consigo tornar-me dependente de alguém. Não consigo dar-me a 100% a ninguém.
   Não sinto necessidade de demonstrar os sentimentos a TODA a hora. Não digo que não seja importante mostrá-los. Eu sei que é. Mas não vejo como não poder dar um passo sozinha possa ser benéfico. O termo 'espaço' talvez exista para alguma coisa. E talvez seja esse o problema... A sua inexistência.
   Temos formas diferentes de interpretar a mesma coisa e, talvez, esteja difícil conciliá-las. A minha paciência esgota-se. A grande velocidade.

Sem comentários: