quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estar farta!

   Começa sempre assim: "Estou farta de esperar! Farta de esperar por uma resposta às mensagens! Farta de esperar por uma resposta às chamadas! Farta de não ter notícias! Farta de não saber se estás bem ou mal, vivo ou morto! Farta de que a iniciativa nunca parta de ti! Farta de que não demonstres, em atos, as saudades que dizes sentir! Farta de que não me mostres o amor que dizes existir! Farta de desencontros, de horas mal marcadas e desculpas mal formuladas! Farta de ser ignorada! Farta de colocar esperanças na ideia de que vais chegar! E estou farta de me desiludir porque, afinal, elas não se vieram a concretizar!"
   E acaba sempre em beijos e abraços que esquecem, momentaneamente, todas as coisas de que estou farta! Só para fazer com estas que acumulem aos poucos, aumentando lentamente, juntamente com o meu ressentimento! Talvez não aguente muito mais e o discurso seja finalmente acabado (e que tu sejas o ouvinte!).
   Talvez, qualquer dia, quem sabe, fique farta de estar farta!

Sem comentários: