sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Histórias da vida real #1

    Sim. Ele gosta dela. Ama-a. Toda a gente vê e vê-se a léguas. Ou, talvez, até já raie a obsessão. Humilha-se publicamente. 
     Não. Ela não parece gostar dele. Parece apenas gostar de gozar e de o envergonhar à frente de toda a gente. Prefere, em todas as ocasiões, os amigos. Não o incluí em nenhum dos seus planos. Esquece-se da sua existência. Diz gostar dele. Mas não o ama. Obviamente não o ama.
    Ele está nisto há mais de um ano. Ela apenas começou a reparar nele agora. A relação deles não durou mais de uma semana. Ele está de rastos e já não sabe o que fazer. Ela mostra um sorriso na cara e diz que nada daquilo a afecta. Ele acha que, afinal, ela é mais criança do que aquilo que, inicialmente, se poderia supor. Ou, talvez, ela apenas não acredite assim tanto naquela relação. Talvez, para ela, aquilo não passe de uma amizade sem pernas para andar. 
   Talvez, quando ela souber o que é amar verdadeiramente (como ele aparenta saber já), aprenda a encontrar o equilíbrio. Até lá, resta o sofrimento. Para ele.


(Soundtrack: Red Hot Chili Peppers)

2 comentários:

Lani disse...

Ainda bem que foi útil :) *

Anónimo disse...

O esforço não pode ser só de um... Quando isso acontece não há relação que aguente e o amor destrói-nos aos bocadinhos :x