sexta-feira, 7 de setembro de 2012

...

   Talvez hoje, e nos próximos dias, não tenha paciência para nada.
   Mexer, ou remexer, no passado não é bom. Principalmente, quando esse passado não está, nem sei se estará algum dia, resolvido.
    Se alguém se deu ao trabalho de ler o (enorme) post anterior vai perceber do que estou a falar. Tudo foi há quase 1 ano e meio e as coisas na minha cabeça continuam como se ainda fosse abril de 2011. Pelo menos no que toca, particularmente, a este assunto. Talvez um dia mostre o que escrevi à pessoa em questão. Só para ela ficar a saber o que nunca tive coragem, mas devia, dizer. Ou talvez deixe estar, talvez não volte a remexer no assunto depois de tanto tempo. O medo de voltar a causar-lhe dor é demasiado grande.
    Aquele desafio fez-me relembrar coisas que, claramente, não são bem-vindas. Fez-me relembrar que tenho assuntos pendentes e mal resolvidos que vou ter que encerrar de vez um dia destes. Não vou poder guardá-los num canto para sempre.
 

7 comentários:

Sofia disse...

Pois, exacto... A engenharia é toda ela matemática :)

Sofia disse...

Mas há diferentes tipos de cuidar :)

Unknown disse...

Claro, honestidade a cima de tudo!! Mas obrigada na mesmo :)

InsideStyling

miii disse...

Eu cá não gosto de assuntos mal resolvidos... Pode ser que depois sintas um enorme alívio!

Anónimo disse...

Depois de resolveres tudo vais-te sentir melhor!

łnn Gray disse...

Sim, vou começar este ano :)
Beijinho, Stay Awesome*

łnn Gray disse...

Alguns e-mails já começaram a ser enviados e eles foram um dos que apanharam já :)
Beijinho, Stay Awesome*