terça-feira, 18 de setembro de 2012

O que compensa tudo!

 
   Depois de tempos difíceis, as expectativas não eram muito grandes. Não eram nenhumas até. Estava preparada para tudo. Bom ou mau.
   Honestamente, esperava o pior. Tanta indecisão, tanta incerteza, tiveram o condão de me deixar insegura, de me fazer duvidar. Obviamente, não do que sentias. Nunca questionei isso. Duvidei do nosso futuro. Duvidei do que o 'nós' ainda teria para dar, se não estaríamos um pouco desgastados, se teríamos viabilidade, se o amor chegaria.
   Mostraste-me que, por enquanto, ele chega. Enquanto estiveres ao meu lado ele chegará. Do resto trataremos depois. Como sempre tratámos. Aos poucos. Aprendendo a lidar com as situações que nos surgem no dia-a-dia e a moldar-nos um ao outro. Cresceremos juntos e ajudaremos aquilo que nos une a tornar-se mais forte, mais indispensável.
   Não quero pensar em demasia no futuro. Sei que vai ser complicado. Quero antes aproveitar todos os abraços, todos os beijos, todos os momentos. Quero ouvir-te dizer que eu sou a tua melhor parte. Quero dizer-te que o único sítio em que me sinto em paz é nos teus braços. Quero rir-me até mais não. Quero ficar abraçada a ti e sentir que é ali que em pertenço.
    Só peço amor. O teu amor. Isso compensa tudo.
 


1 comentário:

miii disse...

Ohhh! Espero que eu volte a receber o amor que tanto quero...