sábado, 1 de setembro de 2012

Missing you!

   Sabem o que é sentir tantas saudades de alguém, que chega até a doer?
   Sabem o que é sentir saudades mas não saber se a outra pessoa as sente também, pelo simples facto de nem sequer conseguirem falar com ela?
   Sabem o que é querer abraçar alguém e não o poder fazer? Sabem o que é ter noção de que jamais, em toda a minha vida, o voltarei a fazer?
   Sabem o que é permanecer na ignorância e ter medo da sabedoria, só pelo medo do que isso me fará sofrer?
 
    Neste momento, apenas pedia que me deixassem abraçar o P. uma vez mais e que o D. resolvesse dar notícias e deixar de me fazer sentir invisível. Às vezes tenho dúvidas se aquilo que dizes é verdade, se o sentes mesmo. A tua personalidade assusta-me (apesar de a conhecer cada vez melhor) e não sei se conseguirei lidar com ela para sempre. Preciso de garantias, tu não mas dás. Não sei o que sentir, o que fazer. Não sei o que esperar do futuro, nem se o 'nós' fará parte dele.
 


1 comentário:

Anónimo disse...

As saudades são um sentimento horrível mas também nos fortalecem :)