terça-feira, 2 de outubro de 2012

E hoje...

   - O GAVE fez questão de relembrar (ou de dar a conhecer, na maioria dos casos) à comunidade escolar que, este ano, os alunos do 12º ano vão fazer testes com a matéria de 3 anos e não só de um, como vinha sendo hábito desde 2004.
   - Chateei-me com quem quer impôr a sua vontade aos outros e não sabe ouvir mais ninguém. Vi caras feias durante todo o dia e não me importei. Podem obrigar-me a fazer muita coisa mas a minha opinião (ainda) ninguém cala!
   - Viraram-me as costas e souberam correr atrás. Quiseram ver-me a implorar e quase conseguiram. Voltei para casa zangada e com o sentimento de que nem sempre nos devemos rebaixar aos outros, mesmo que aquilo que nos una à outra pessoa seja forte demais.
   - Dei toda a razão a quem um dia disse 'Há dias em que mais vale nem sair de casa!' e desejei ardentemente que o despertador tivesse ficado mudo e eu pudesse nem ter saído do quentinho dos lençóis.
   - Aprendi que, por vezes, temos de sorrir, com tudo o que temos... nem que o motivo desse sorriso seja não querer chorar.


3 comentários:

miii disse...

Aii, como te percebo! Há dias assim! Força, querida, e continua com essa coragem de ser diferente*

CEP disse...

Eu vou ser um dos visados com isso :/
3 anos de História da Antiguidade Clássica à Época Moderna....

R: A Rivalidade quando é saudável e competente, vale mesmo a pena :)

Unknown disse...

o amor e o ódio são mesmo assim!