terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em frente é que é o caminho!

    E a vida segue...
   Altos e baixos... Tudo faz parte! Ver alguém chorar magoa mas saber que também somos o motivo do seu sorriso dá uma motivação extra.
   Talvez este seja mesmo um mês difícil. Eu sei que é. E depois? Tenho de o superar! Tenho de superar isto como sempre superei o resto! 'Em frente é que é o caminho!', não é tão despropositado assim...
   Por mais que me falte a vontade de escrever, de falar ou de viver, a força de vontade estará sempre aqui. Está-me nos genes. Ainda que não se manifeste sempre. Eu sei que lá está. Semi-escondida. E chega para mim e, principalmente, para ti.
   'Em frente é que é o caminho!' e pronto, ponto final, parágrafo. Talvez devesses mudar a página.
 
 

5 comentários:

Anónimo disse...

Nós é que escolhemos se queremos andar felizes ou não. As coisas vão acontecendo mas nós é que decidimos se as devemos valorizar :)

Unknown disse...

mas nem sempre conseguimos alcançar aquilo que queremos e nem sempre é por erro nosso. às vezes as coisas simplesmente não dão. mas compreendo o que dizes!

miii disse...

Gosto da tua atitude perante a vida! Beijinho grande

CEP disse...

Essa é a atitude é de preservar e de continuar a adotar :)


R: Para mim foi melhor, porque vou ter exames de 12 ano:)

béu disse...

«para a frente é que é o caminho», e tentar sempre ver a vida com outros olhos!