quinta-feira, 4 de outubro de 2012

   "(NÃO LEIAS SE NÃO ESTIVERES COM PACIÊNCIA PARA LER COISAS SEM IMPORTÂNCIA!! )

   Sei que não tenho sido fácil de aturar e que a minha paciência tem batido lá no fundo, atingindo picos historicamente baixos. Sei que não tenho tolerado nada e que ando uma chata do pior. Sei que não tenho sido boa companhia e que ando ainda mais cabeça no ar do que é costume. Sei que me esqueço das coisas e que não me lembro do que prometi fazer.
   Sei disso tudo e admito que tenho sido / feito tudo isto nos últimos dias.  Sei que faço birras e que quero sempre ter razão, mesmo quando não a tenho. Sei disso tudo e peço desculpa por andar assim...
   É só que... às vezes é difícil... parece que tudo corre mal... que não te identificas com ninguém, que não há ninguém que possas apontar como 'amigo'... e isso dói... principalmente em alturas difíceis... E esta é uma delas... O mês ainda mal começou e já está a ser uma autêntica dor de cabeça... E não consigo evitar pensar nisso... Por mais que queira... E a minha paciência fica ainda mais reduzida porque não penso em mais nada...
   E levas por tabela... E não queria que isso acontecesse...
   Porque, para além de um namorado, és o mais próximo que tenho de um amigo, és a pessoa mais próxima em quem confio e acabas por te tornar o meu 'saco de pancada' e, ao mesmo tempo, o meu 'porto seguro'. Pode parecer uma lamechice mas, no fundo, é a verdade... Acabaste por te tornar demasiado importante. E odeio ver-te chateado... é como se me doesse por dentro, como se me doesse a mim... (e depois ponho-me a escrever estas coisas que não interessam a ninguém mas que sinto extrema necessidade de te contar).
   Só peço um pouco de compreensão durante um tempo... eu vou acabar por ultrapassar isto, por voltar ao normal... apenas preciso de tempo... e paciência...e amor... Já estive pior... Só queria que soubesses que não estou bem... e não quero esconder-te isso... não ando bem e, por isso, as coisas não correm como quero, não me comporto como quero... e acabo por fazer tudo ao contrário... e só me apercebo disso depois... Preciso de tempo, tempo para recuperar o foco, para voltar a ser o que era...
   Espero que não adormeças a ler isto... sabes que às vezes tenho necessidade de escrever o que sinto e não conseguiria nunca explicar-te o que se passa de outra maneira... És muito importante para mim! Tu sabes disso... e não quero mais ver-te envolvido nisto, não quero mais que leves com o meu mau-humor, com a minha falta de paciência, com a minha estupidez... Ao mesmo tempo, não posso dizer-te que vás, não consigo dizer-te que vás, que te libertes deste farto... sou demasiado egoísta para isso... apeguei-me demasiado a ti... e não sei até que ponto isso é bom ou mau...
   Merecias alguém melhor, que te ajudasse, apoiasse e não que tivesse destas coisas, que fosse assim... mas, agora, não consigo oferecer nada mais do que isto... espero que compreendas... se não, não sei... tu também tens poder de decisão...

   Sinceramente, espero que tenhas lido o aviso inicial... acho que vou enviar isto mas talvez preferisse que não o lesses... talvez revele mais do que gostaria... mas sinto que to devo... agora já sabes de (pelo menos) alguma coisa... Se tiveres lido, paciência... talvez seja mesmo melhor assim...
 
Cristiana"
 
 

3 comentários:

miii disse...

Todos temos momentos assim... Espero que passe e que tudo se resolva, minha querida!

Anónimo disse...

Nada do que sentimos é errado. Faz parte de nós. Espero que tudo se resolva e que tudo melhore :)

Sofia disse...

Sim, são peças pouco discretas...