quinta-feira, 9 de outubro de 2014

2014-Outubro-6

     Há algum tempo atrás, sonhava ser possível algo entre os dois. Achava mesmo. Pobre ingénua.
   Não sei o que me faz não poder sair nunca da zona da amizade mas a verdade é que serei eternamente aquela a quem contas as tuas conquistas.
   Penso em ti, e tento escrever algo. E não sai nada. Bloqueio e nada passa, nada se substancia. E é uma agonia tal que não compreendo.
  Acho que nunca estivemos tão afastados e tenho quase a, infeliz, certeza absoluta de que te envergonhas de mim. Antes achava ser paranóia mas os teus actos falam por ti.
   Por cada atitude indicativa de um "sim", surgem dez "não" e eu não posso, nem quero, alimentar mais esta ilusão.
   Durante muito tempo, foste tu a minha ilusão. Parece que ela acabou de se desvanecer.


Sem comentários: