sábado, 11 de outubro de 2014

Histórias da vida real #7

   Ela era a melhor amiga. Ele, o amigo de toda a vida. Ela, acabada de sair de uma relação de anos, jurava nunca mais ter nada com ninguém. Ele, galã compulsivo, jurava jamais se apaixonar.
   Pff... Tretas!
   Na realidade, ela não sabia estar sozinha e ele gostava dela há mais tempo do que se poderia supor.
   A amiga, sincera, dizia: "Ou dá em casamento ou não lhes dou 3 meses!" E adivinhem? A amiga agoirenta, ciumenta e invejosa é que trouxe má sorte, e o galã e a menina carente viveram um romance intenso, mas fugaz.
   Terá o galã sentido saudades da farra? Terá ela pensado que não valia a pena tentar mudar este também?
   Não se sabe. A amiga, talvez por tentar sempre ser honesta consigo e com eles, agora já não é assim tão amiga. Pfff... Tretas! Talvez nem nunca a tenham considerado como tal.
   Agora que acabou, o que será que acontece? O que nem nos seus sonhos mais elaborados a amiga podiae ter imaginado. Ela, já nem melhor amiga, nem amiga, nem quase conhecida é. Ele, parece disposto a recuperar os que perdeu por conta dela, mesmo que isso lhe custe uma vida.
   A vida é matreira e, muitas vezes, o que sonhávamos, aquele objetivo inalcançável, quando chega, revela-se tão amorfo que, por vezes, só dá vontade de deixar de sonhar.




Sem comentários: