domingo, 5 de outubro de 2014

Tentando regressar.

   Esta semana, houve uma série de coisas que me fizeram ter vontade de voltar aqui.
   Uma delas foi ter-me dado a conhecer a uma blogger pela primeira vez. A Ju descobriu-me no Instagram e eu confirmei finalmente que era mesmo ela. Não sei... é uma sensação estranha saber que alguém do outro lado pode conhecer a minha cara.
    Outra, foi o regresso de momentos de baixo astral que parecem estar de volta em força. É normal. Outubro aproxima-se e são 4 anos. É uma altura sensível do ano e parece que o meu cérebro me quis avisar aos poucos que a época se aproxima. Senti uma vontade tremenda de escrever em algum lado.
    Sei que a faculdade me ocupa todo o tempo do mundo e, apesar de já me organizar melhor, nem sempre tenho vontade suficiente de imortalizar o que sinto. Às vezes é mais rápido deitar a cabeça na almofada, dormir e fingir que esquecemos.
    Para ajudar, o coração anda uma lástima, uma confusão. Ao mesmo tempo, faz um ano que tudo acabou e ele cortou todo o tipo de relações comigo. Eliminou-me do facebook e arrumou de vez todas as poucas esperanças que eu tinha de um dia recuperar um dos meus melhores amigos. E sinto-me triste.
    E estes jantares em que supostamente deviamos estar todos juntos não ajudam nada F.! Não sei como não percebeste logo, a sério! Ele não vai, eu sei que não. Mas custa pensar que um de nós está sempre a desistir de planos em grupo para conseguirmos evitar-nos, é triste, e desgastante. Muito.

    Nada vai mudando, tirando que tive provavelmente um dos melhores verões da minha vida. Fiz a melhor viagem da minha vida até hoje. Tive oportunidade de conhecer quatro cidades em Inglaterra e não me podia sentir mais contente com isso! Alguma coisa tinha de estar nos eixos correctos.
   Vamos só ver se o resto lhe segue as pisadas.



Sem comentários: